Essa flor linda veio da casa da minha tia, trouxe as sementes quando estive lá no último fim de ano, ela tem mãos de fada para plantas, a entrada da casa dela é um jardim, com flores de muitas cores, brancas, lilas, vermelhas!!Mas eu não tive sorte...rssss tenho apenas um pé de flor lilas, plantei as sementes, muitas sementes, misturadas, mas, só vingou uma!
Ela tem um pé de flor linda, parece uma roseira, de flor miúda vermelha, lindíssima, me faz lembrar os muros do castelo da bela adormecida! Pretendo pedir uma muda quando for visita-la novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário