sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do que é feita a vida?


A vida???? Curta, longa, perdida, bem vivida, contida...vida simplesmente!!
A minha, ah, sempre buscando algo, um amor, um amigo, um desejo, um ponto de ebulição, uma realização, uma paixão!!
É a vida passando, correndo, e eu, mais devagar, buscando o que insiste em escapar, se distanciar, se esconder, ocultar!
Então hoje a noite fiz um bolo, não dava para esperar amanhã, uma data especial, um dia de chuva...não dava pra esperar, esperar pra que?? Pra vida passar...
Comi um pedaço com chá...chapeleiro louco, louco é o tempo que se esvai e se não vivido escapa, pluft.
Eu não vivi muito, guardei o que queria fazer, pra fazer na hora certa, numa hora boa, e vi o tempo escapando, pluft, pluft, indo embora, evaporando.


sábado, 21 de maio de 2011

Monalisa eu???

Esse colar maravilhoso é de prata italiana envelhecida ganhei de um antigo namorado.
Atualmente
Vou dar o colar para quem ouse usa-lo, e o anel....o anel sumiu, um anel de um noivado frustrado, pois bem, sumiu junto com a aliança do marido, a minha aliança perdi há muito tempo na máquina de lavar!!
Estou numa fase terrível de doar tudo o que me daria uma gota de vaidade....vou virar uma desgarrada das coisas materiais???? Ganhei uns kilinhos básicos e doei vestidos, saias, blusinhas mais atrevidas, calças, bolsas e sandálias e até brincos que ganhei de presente, coisas sem as quais há 5 anos atrás eu não sobreviveria!!
O que significa isso, estou hibernando na vida??
Eu queria dar o anel, mas não acho, já procurei, procurei e nada!! Quando eu menos esperar ele aparece, né!!
Joguei flores fora, revistas e cds, estou cansada de amontoar coisas que não em dão a devida satisfação, mesmo por que para viver com meu marido comunista bastam 2 mudas de roupas e 2 calçados, 5 cds de Reik e uma vara de pesca que nunca é usada.
Minha vida se resume a esperar para usufruir, esperar para ser feliz, esperar pelo momento mais propicio, pela liberdade, pelo milagre, depois de tentar e tentar viver plenamente e me rachar no paredão,  o muro de Berlim que tenho aqui, cansei, acho que estou me livrando de tudo o tenho e não posso usufruir.
Há 2 anos atrás consegui levar o marido a um barzinho legal no meu niver, claro ele foi por que me propus a pagar, para ele um gasto desse pode ser o prenuncio do fim do mundo!!
Roupa pra que se não da para sair? 


Adoro o mundo lúdico!!

Apresentação das turmas da escola, onde fui por vários anos uma Amiga da Escola, projeto Contos Encantados. Desfile de 7 de setembro!!

Qual é a melhor época da vida...é a faculdade!!!!!!



Na faculdade se recupera a alegria da juventude, mesmo aos 30 anos, faz amigos, festas, congressos, passeios, discussões, dívidas, toma ódio de direito tributário e descrédito do direito penal!! E no final cada um pro seu horizonte, barco cortando águas, o meu esta parado para reformas na alma!! Este grupinho era unido, unidos dos 30, estou perto da colega de Azul.

Sampa - Viaduto do Chá 2008

Bons tempos, eu fui pra São Paulo, conhecer a Paris brasileira, que romântico esse viaduto a noite, faz voltar no tempo.

Um novo amigo

Ano passado encontrei esse inquilino no pé de amora, o batmam do interior tirando uma soneca, quem disse que deu para pegar amoras... e o medão dele acordar.

Bosque dos contos dos irmãos Grimm não era tão verde!!!


Maracujá doce

Pois bem, fui ao CEASA e comprei duas frutas, maracujá doce e ai esta o resultado...estou esperando uma frutinha, é uma planta da minha infância, quando em flor as abelhas ficam malucas num vai e vem com baldinhos cheios de pólen.Levei várias ferroadas, mas era o meu Eden!

Meu pé de abóbora cobriu quase toda a horta

Adoro plantas que se esparramam, preenchem todo o espaço, enchem os olhos e o coração.

Flores de inverno 2009

A horta em descanso no inverno produz um tapete de azedinha que quando floresce fica encantador...eu sou uma fada sem jardim, meu jardim é na horta.

Um jardim na horta

Quem disse que em horta só tem legumes e verduras??
Tem jardim, sim senhora, com margaridas alaranjadas e amarelas, tem lagarto, besouro, abelha, borboletas, pombinhas para os gatos espertos, tem joaninhas, lagartas...eca, mas tem!!



Margaridas ao vento

Não é Claude Monet...são minhas margaridas fotografadas ao vento!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sou romântica em todos os tempos.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem é o melhor amigo do homem??? Aqui é o nego!!


Que calor!!


  Um maninho cansado das brincadeiras em um dia quente.

Os Maninhos


São inseparaveis os maninhos e adoram brincar na horta o que rende alguns ramos quebrados.

Mima

Esta é a Mima, ela estava em uma pet shop na ala de doações, eu queria um gatinho e o atendente muito esperto falou: você vai adorar o amarelinho!
Era uma gatinha! O que fazer ! Arrumar uma caixinha confortável!
Ela cuidou e amamentou sem ser mãe, dois gatinhos deixados no quintal.

Hortência


Esta Hortência de um azul deslumbrante é do quintal sim senhor!

Manjericão


Manjericão fresco para a pizza de sábado.
Meu pé de manjericão, não é uma beleza???