Esse colar maravilhoso é de prata italiana envelhecida ganhei de um antigo namorado.
Atualmente
Vou dar o colar para quem ouse usa-lo, e o anel....o anel sumiu, um anel de um noivado frustrado, pois bem, sumiu junto com a aliança do marido, a minha aliança perdi há muito tempo na máquina de lavar!!
Estou numa fase terrível de doar tudo o que me daria uma gota de vaidade....vou virar uma desgarrada das coisas materiais???? Ganhei uns kilinhos básicos e doei vestidos, saias, blusinhas mais atrevidas, calças, bolsas e sandálias e até brincos que ganhei de presente, coisas sem as quais há 5 anos atrás eu não sobreviveria!!
O que significa isso, estou hibernando na vida??
Eu queria dar o anel, mas não acho, já procurei, procurei e nada!! Quando eu menos esperar ele aparece, né!!
Joguei flores fora, revistas e cds, estou cansada de amontoar coisas que não em dão a devida satisfação, mesmo por que para viver com meu marido comunista bastam 2 mudas de roupas e 2 calçados, 5 cds de Reik e uma vara de pesca que nunca é usada.
Minha vida se resume a esperar para usufruir, esperar para ser feliz, esperar pelo momento mais propicio, pela liberdade, pelo milagre, depois de tentar e tentar viver plenamente e me rachar no paredão, o muro de Berlim que tenho aqui, cansei, acho que estou me livrando de tudo o tenho e não posso usufruir.
Há 2 anos atrás consegui levar o marido a um barzinho legal no meu niver, claro ele foi por que me propus a pagar, para ele um gasto desse pode ser o prenuncio do fim do mundo!!
Roupa pra que se não da para sair?

Lindissimo o colar Anna, nao dá ele nao, a gente enjoa das coisas mas depois sente saudades.
ResponderExcluirBjus