quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje começa o inverno

É hoje, começa o inverno, que delicia, adoro quando muda a estação, adoro dia nublado, frio, bebidas quentes, lembro de quando era criança, ficávamos todos na cozinha em volta do fogão a lenha...era tão confortante, todos se aquecendo, conversando, fazendo planos.
Hoje vamos fazer quentão, cozinhar pinhão!!Comemoração do caipira é assim que vamos comemorar, eu comemoro, o que se leva dessa vida é o que se vive!!Bem vindo inverno!!!Só tenho pena do meu filho que vai cedo pra escola...nos dias que amanhece trincando de frio, eu pergunto se a aula é importante ou se ele poderia ficar dormindo...rsss ele fica bravo, diz que vai mesmo assim...vamos ver este inverno se ele esta corajoso como nos anos anteriores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário