Desde que começou a reforma aqui em casa meus gastos ficaram assustados, muito preocupados!! desocupamos comodo por comodo, um de casa vez para pintar, levamos a cama e o guardaroupa para a sala, os gatos espiam desconfiados, olhão esbugalhado, acho que eles tem medo de ficar sem casa!!Quando os moveis voltam pro lugar eles vão lá cheirar e verificar tudo!!Acho que se eles falassem diriam..."Que um gato da vila saiu para dar uma voltinha e quando voltou a casa estava vazia, não tinha nada lá dentro, nenhum móvel, não tinha mais prato de ração, nem cama, nem colo!!!Os donos tinham ido embora e levado tudo!
Meus gatos estão na neura, vigiam tudo!!!Ontem a noite tinha um deles miando, minado que fazia eco no quarto vazio!!Pensei que ele estava preso no quarto, mas a porta do quarto estava aberta e ele lá miando como doido, gritando...""Cade os moveis deste quarto, quem tirou minha cama daqui???????""Hahahahaha, só quero ver quando tirarmos tudo da cozinha!!!!!Na cozinha fica o pote de ração, o pote de água e o de leite, ai vai ter desespero da gataria!!A cada cômodo que pintamos restrinjo a entrada deles, não quero marcas de patinhas na parede recém pintada, já que eles pulam para alcançar a janela, até a cortina eles já unharam, cada vez mais chego a conclusão de que a casa é deles, mais deles do que minha, mesmo me partindo o coração tenho de por limite nos abusos deles!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário