Amei as fotos...A sua casa é aq aparece na foto atras do muto alto?Nossa q lugar lindo,as ruas...Tudoooo.E q placa é aquela de VENDA?O velho esta vendendo tudo??Tira mais fotos heim,minha fotografa preferida rsrrs bjssss
Amei as fotos...A sua casa é aq aparece na foto atras do muto alto?
ResponderExcluirNossa q lugar lindo,as ruas...Tudoooo.
E q placa é aquela de VENDA?O velho esta vendendo tudo??
Tira mais fotos heim,minha fotografa preferida rsrrs bjssss