sábado, 10 de dezembro de 2011

Nesta rua, nesta rua tem um bosque, que se chama, que se chama solidão...




Um comentário:

  1. Amei as fotos...A sua casa é aq aparece na foto atras do muto alto?
    Nossa q lugar lindo,as ruas...Tudoooo.
    E q placa é aquela de VENDA?O velho esta vendendo tudo??
    Tira mais fotos heim,minha fotografa preferida rsrrs bjssss

    ResponderExcluir