segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Se essa rua, se essa rua fosse minha...

Mas essa rua é minha...kkkk
Olha ai, filho e cachorro indo pra casa domingo de manhã, dia nublado e muito agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário