quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Flor do campo na horta





O jardim é só uma pequena faixa de terra na horta, o que me foi disponibilizado para eu plantar o que desejasse,  as margaridinhas estão estaladinhas, lindas, lindas, tirei hoje esta foto. As abelhas estão frenéticas num vai e vem de uma flor para outra, e ainda há muitos botões para abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário