Meu gatinho esta lutando pela vida, provavelmente veneno, não sei como e nem porque, tudo o que nos resta são as boas lembranças que ele deixou, as brincadeiras, a existência cheia de atitudes, o amor que nos deu, veio de longe e nos fez muito felizes, com coisas simples, como rolar, mair, pegar carne da mesa, que eu fingia não ver, mas deixava, só para ver a satisfação dele em dar uma patada e arrastar a carne, comer escondidinho...todo bom gato afana uma carninha, gato não é gente, não tenho a pretensão de educa-los, adoro as safadezas deles, gato meu tem que ser danado, é a condição pra viver aqui. Tem muito espaço e o gato tem que ser serelepe, isso me da alegria interagir com o bichinho.Amo os animais em seu estado natural, nada de ensinar muitas coisas, nada de interferir, deixa ele seguir seu instinto, esse é o esteio da relação.
Gato é felino e age segundo sua natureza, e é esse o seu encanto, nosso amado tigrinho era mateiro, se camuflava nas plantas, nas folhas secas e dormia, só entrava em casa para comer e só dormia na cama se estava dodoi.
Meu tigrinho e sua maninha estavam em uma lancheria pedindo comida, pedi uma caixa e coloquei eles dentro, trouxemos 150km, rodando num calor insuportável, chegamos em casa, dei banho neles e coloquei na cama, ele deu um pulo e saiu da cama, agia como se a cama o queimasse...rssss Uma semana depois acordei encostei meu pé em algo macio e quentinho, olhei e...tigrinho dormindo no pé da cama...a danado!! Meu marido disse que faziam dias que ele subia na cama e dormia o sono dos justos, escondido de mim, pode isso??
O roubo da carne foi um barato, eu cortei a carne e deixei na mesa na tabua de cortar e fui lavar a louça, ele subiu na cadeira e ficava me vigiando e eu vigiando ele, ele esticava a patinha tentando pegar escondido, coloquei um pouco de carne na mesa e guardei o restante na geladeira, ele continuava a tentar pegar, empurrei um pedaço perto dele para alcançar com a pata, ai ele começou a puxar o restante, me vigiava e pegava os pedaços....kkkkkk
Um amor de gato, um amigo, um companheiro de todas as horas...logo estará correndo em campos verdes e jardins longe daqui...vou lá ficar com ele o tempo que ainda resta.
Estou cansada de perder amigos, é triste saber que se tivesse dinheiro o salvaria. Por que procedimentos veterinarios custam tão caro???

Nenhum comentário:
Postar um comentário