sábado, 1 de outubro de 2011

Dia chuvoso, meu preferido!

Olha, que céu lindo, cinza é tudo de bom, o verde fica em seu tom natural, sem aquele exagero de luz solar, nublado é ótimo pra fotografar, deixa tudo mais sóbrio, há pessoas que sentem falta da luz do sol, meu marido, até ficam tristes além de doentes, a maldita renite lhe faz sofrer...rssss
Quanto a mim, quanto mais cinza, mais gostoso, tenho alma melancólica...
Sol, eu não sinto a menor falta, o sol só me causa sofrimento, um horror!!A mim bastava uma estação de sol, as outras 3 de muito cinza, chuva e neblina! Ah, esses pontinhos pretos na foto são pássaros, eles ficam espertos na primavera, fazem muito barulho!!

Adoro dia chuvoso, o céu cinza é tão aconchegante, é lindo, maravilhoso, da uma paz tão grande, são dias propensos ao romance, ao amor...meu marido prefere os dias de sol, calor...dias assim, pra mim, propicia o desespero de calor, suor, desconforto, cansaço, mal estar total!!Eu moro no mato...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário