quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Neblina em Santa Catarina

Clima Europeu em Santa Catarina, uma pena não ter alcançado a neve, se estivesse lá teria ido de carona ver a neve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário