Meu Inverno
Adoro inverno, adoro os dias nublados, o céu cinza, a umidade, o frio, o frescor, até as cores ficam em um tom romântico.Esse Bem-te-vi parece solitário, chamando alguém para lhe fazer companhia, Talvez esteja convidando.
__Ola, alguém ai?? Encontrei uma boa árvore, bem alta, robusta, com boa galhada, alguém me ouvindo por ai????Que tal passar o inverno por aqui, tem boa comida e parece que os humanos nos adoram, penduram pencas de bananas nas laranjeiras para nós...heheeheh. Tem muitos insetos e lagartinhas saborosas...alguém ai quer passar o inverno comigo??
Nenhum comentário:
Postar um comentário