terça-feira, 22 de maio de 2012

Cortando as bolas....kkkkkkkkkk

Pois bem,
Por falar em bicharada, hoje a muito custo levei meus gatos boludos...para cortar as bolas....kkkkkkkk!!O dó. Mas fazer o que, os caras, qui são 2, saem pra farra e voltam tudo estourados, machucados, cortados de unha nas brigas, com olho machucado, pata machucada, já perdi um outro nestas festas de gatos!!A cada farra dessa, um volta machucado, ou desenvolve uma inflamação bacteriana que leva semans pra curar com injeções. A última festa me custou 120, oo reais entre consulta e medicamentos, o Tigrinho comeu algo envenenado de novo...já é a segunda vez que isso acontece aqui em casa e com o mesmo gato. Da vez passada ele quase morreu, foi por pouco que conseguimos salva-lo!!Eu adoto gatos abandonados para eles terem um lar, não é um só, aqui tem 4, um morreu numa festança de gatos!!Então sem dó, levei para o veterinário fazer o serviço!!Espero que eles sarem e não me dêm tanta despesa. Amo muito eles, mas já esta ficando fora de controle pro meu bolso.....rsss
Não tem jeito, só cortando as bolas dos caras para acabar com a farra e os gastos!!Sinto muito, e sem falar que não é bom eles ficarem cruzando por ai e os filhotinhos sendo jogados na rua, nos terrenos baldios para sofrer e morrer, acho que é [ético, um dever castrar os bichanos, cães também entram na dança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário