Hoje eu estava tomando o cafe da manhã e ouvindo um toc, toc, toc, fui ver o que era...e vi esse sujeito tentando furar um pé de pupunha atrás de casa!!!Eu nunca tinha visto tão de perto, embora ouça volta e meia o toc, toc nas árvores em volta de casa!!Ele é grandão, e tem as penas listradas, penas amarelas na cabeça, muito diferente do que eu vi a vida toda no desenho do pica-pau!Agora, que ele é danado é!Espertinho e muito arisco.
Amiga, nunca vi um pica pau de perto.
ResponderExcluir