No fim do dia pombas e outros pássaros pousam nos galhos das árvores mais próximas da caixa d' água, esperando a água que cai por um cano até um bebedouro no chão, elas tomam banho nos galhos mesmo com os respingos e bebem água fresquinha.Todos os dias eles aparecem no mesmo horário e ficam de uma árvore para outra!!Bem vindas e voltem sempre!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário