Se esta rua, se esta fosse minha, mas é minha, e dai, sol e chuva
Quinta-feira sol intenso, nuvens lindas ao fundo
Segunda-faira pela manhã, chuva e céu cinza, o meu preferido...adoro essa paisagem cinza, é tão romântico, aconchegante, e há criaturas que ficam doentes com a falta da luz do sol...kkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário