terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nuvens fresquinhas de hoje



Um comentário:

  1. Amiga todo dia faço uqestão de passar por aqui...Pois me deixa tão bem,tão leve ver as suas fotos.Eu qdo fico vendo as as fotos e lendo o q vc posta eu fico aq viajandoooo,eu adoro.Juro q eu me teletransporto ai para sua casa rsrsrs.E olha q eu não sou chegada a morar em lugares longes e no meio do mato(vc disse isso)eu amo a naturesa mais não sei se eu iria gostar de morar longe e m uma fazenda ou roça.Mais eu amar passar alguns finais de semana familiar num lugar desses.Fico aq sempre q vejo as fotos amando tudo,apreciando,esqueço do mundo e fico por ai rsrrsrs.Meu marido com toda certeza ia amar morar ai kkkkkkk.
    Suas fotos são lindas demais,mesmo vc dizendo q a maquina é antiga e tal,mais o resultado é lindo de se ver.Mas eu penso q a fotografa é boa demais sabe.Vc deve ficar olando,observando e ai encontra um momento maravilhoso e vai lá click,fotografa.Paissagem linda,e uma fotografa e ai sai esse resultado lindo.
    Eu também penso q vc tem q fazer um curso profissional e virar fotografa profissional,e trabalhar nisso.O q acha?Não q vc não tire boas fotos mais aprimorar seu dom e ainda fazer um curso de uma coisa q vc gosta seria uma boa heim!
    Bjsssssssss e continue fotografando,escrevendo e postando pois todo dia venho aqui rsrrss...
    Há seu filho é bonito!Tem jeito de um garoto do bem...
    E vc també, é bonita heim rsrss...

    Bjs...Paty-Par

    ResponderExcluir