sábado, 5 de novembro de 2011

Beija flor

Hoje eu estava de bobeira molhando minhas margaridinhas na horta quando ouvi um barulho nas folhas de um arbusto perto do choro ou jorro de água, fui ver, um beija-flor verde, o cara verde nas folhas verdes, estava frenético, parecia se esfregar nas folhas, acho que estava se banhando numa gota d´água, kkkkkk, uma gota basta, o bichinho é um tico, tentei me arrumar melhor para fotografar, mas o danado entrou pelo meio das folhas e depois saiu vazado, parecia uma nave espacial verde, zum, lá foi o beija-beija, que na verdade não beija, chupa-flor. Deveria se chamar chupa-flor, mas fica estranho, deixemos como esta, o que importa é que pra mim foi dia ganho, pois o tico penoso é um jato e com uma câmera fraquinha, mesmo assim eu tirei uma foto do foguetinho verde penoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário