Hoje eu estava de bobeira molhando minhas margaridinhas na horta quando ouvi um barulho nas folhas de um arbusto perto do choro ou jorro de água, fui ver, um beija-flor verde, o cara verde nas folhas verdes, estava frenético, parecia se esfregar nas folhas, acho que estava se banhando numa gota d´água, kkkkkk, uma gota basta, o bichinho é um tico, tentei me arrumar melhor para fotografar, mas o danado entrou pelo meio das folhas e depois saiu vazado, parecia uma nave espacial verde, zum, lá foi o beija-beija, que na verdade não beija, chupa-flor. Deveria se chamar chupa-flor, mas fica estranho, deixemos como esta, o que importa é que pra mim foi dia ganho, pois o tico penoso é um jato e com uma câmera fraquinha, mesmo assim eu tirei uma foto do foguetinho verde penoso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário