quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jaca, jaca,jaca

O pé de jaca estava cheio de brotos novos e jaquinhas, mas veio o inverno e tudo veio abaixo, agora é esperar a primavera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário